Ê sabadão, apesar de todos os problemas, acordo de bem com a vida, me sentindo a própria mosquinha no cocô, merda pra todo lado e ela lá, feliz e satisfeita. Tomo café, dou um rolé pelo apê e descubro que estou sozinho em casa! Minha casa anda tão parecida com um albergue de um ano pra cá, que além de ter um quarto de hóspedes e duas camas sobrando (uma de casal) ainda tem um sofá cama e 3 colchões extras. O porteiro do prédio ja entregou a Deus, nem pergunta mais quem mora aqui.
Mas bem, voltando a história, sabadão, sozinho em casa, de bem com a vida, eis que me dá uma vontade de ir la no banheiro fazer uma coisa que ninguem pode fazer por mim. Mas daquelas vontades que voce tem certeza que quando terminar vai olhar pra dentro da privada e bater no peito com orgulho dizendo: É meu! Fui eu que fiz!!!
Pois bem, na empolgação do momento resolvo deixar a porta do banheiro aberta como forma de usufruir da minha tão agradável solidão. Lá estou eu, concentrado na minha obra, aquele ventinho gostoso vindo da porta aberta batendo que me faz ponderar como deve ser gostoso morar no campo, levemente inclinado pra frente, cotovelos apoiados nos joelhos e cabeca apoiada nas mãos, observando se aquilo no azulejo a minha frente é um cabelo grudado ou uma rachadura, quando escuto lááá longe alguem gritar: Cagão! Cagãããão!
Hãn? Quem? Como? Aonde? Ao procurar de onde partiu essa saudação tão inusitada, eu olho para a porta e qual a minha supresa ao reparar algo até então desapercebido.
A porta aberta do banheiro dá de frente pra porta aberta do quarto da minha irmã, que por sua vez fica em frente da janela, também aberta, do tal quarto, que dá pra um estacionamento, que do doutro lado dá de frente pra janela do quarto de um apartamento de outro prédio onde dois moleques estão se mijando de rir com uma máquina fotográfica na mão batendo fotos do meu momento de introspecção e gritando o tão famigerado: Cagããão!!!
Observações:
1 - Privacidade é algo muito precioso hoje em dia.
2 - Graças a Deus o zoom dessas máquinas digitais fuleiras é uma bosta.
3 - Não me surpreenderei se um dia desses me deparar com uma foto minha cagando num blog qualquer desses da vida.
Sem me alterar, estirei o dedo pros moleques e encostei a porta. Ô vida de merda...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Hahaha...agora entendi porque você não gosta do Jack Bauer :) CAGÃO!!! hehehe
cagão!!!!!
voltou ao bojo em grande estilo
cagão!!!!
Fawller, é isso ai! Jack bauer nao caga, nao eh dos meus! hahaha
Claudio, gostei desse trocadilho "voltar ao bojo com uma cagada" é um ponto de vista que realmente nao tinha me passado pela cabeca hahahahah
coloca wireless e notebook, vai pro tono e escreve o que fica pensando...o deve vir no pensamento?
Meu amigo...
Estória troncha da porra...
Pense num caba pra ter estórias envolvendo banheiros.
Tá pior do que nosso amigo Deca Bidê.
Postar um comentário