O Galado do Bony jogou uma praga de um tal coelho zumbi de 2 metros de altura com um tiro de bazuca na testa fazendo cafune do capeta na minha cabeca quando eu tivesse lavando a cabeça de olho fechado embaixo da agua quente de uma duxa corona no modo inverno numa tarde de sexta feira.
Acontece que eu não tenho 6 amigos blogueiros, entao me fudi. Por causa disso fui ver o preço de um vidro de shampoo johnson (aquele que nao arde nos olhos) pra saber se compensava só lavar a cabeça de olho aberto daqui pra frente, mas o shampoo ta custando os olhos da cara e mais duas pregas, então resolvi postar não seis, mas 10 coisas ao meu respeito e não passar pra ninguém, vamo ver se esse coelho de merda é macho mesmo!
1 - Nunca trai uma namorada minha, nem uma vezinha sequer. Tambem nunca comi uma puta, pelo menos nao que eu saiba, nao pagando.
2 - Quando eu tinha uns 15 anos de idade eu tinha tanta revista de putaria que tive que cavar um buraco no quintal e enterrar por não ter mais onde esconder. Meu fiel e lendário cachorro Toby, que morreu aos 12 anos de idade e chegou até a ser matéria no Diário de Natal devido as suas peripécias, esta enterrado ao lado.
3 - A última vez que eu chorei por algo sério eu devia ter uns 12 anos de idade, já por merda deve ter sido a umas três horas atrás vendo uma propaganda na TV.
4 - Sou fresco pra comer e se em um "ambiente alimentarmente inóspito" eu mastigar um pedaço de muxiba minha fome vai pro brejo e eu não como mais nada. Também não como nenhuma comida brasileira terminada em "ada"
5 - Evito fazer determinadas coisas por ser compulsivo, se pego um livro pra ler, só paro quando termino, chego a faltar compromissos e perder noites de sono, então quase nao leio mais. O mesmo se aplica a diversas outras coisas, quase tudo o que eu faço, ou eu pego e termino numa tacada só, ou largo e nao retomo mais.
6 - Tenho princípios extremamente rígidos para comigo mesmo e uma consciência tirana, a consequencia disso é que muita gente me acha um "cara legal". Mas eu mais me fodo do que me dou bem.
7 - Tenho pouquíssimos amigos e não faço questão de ter mais, amigos de verdade dão muito trabalho.
8 - Aos 21 anos eu fiz o desenho da minha tatuagem, que só faria após atingir determinados pontos de equilibrio na minha vida, hoje aos 31, o desenho permaneçe guardado e tenho dúvidas se um dia ela sera feita.
9 - Eu demoro 15 minutos pra me apaixonar perdidamente e outra paixão pra me desapaixonar, seja isso outros 15 minutos ou 15 anos.
10 - Aos 10 anos de idade eu tive o meu primeiro emprego como embalador em uma loja de artesanato, no primeiro dia de trabalho, na primeira embalagem, me enrolei com a ponta de um rolo de durex a um ponto que outra pessoa teve que vir fazer o serviço por mim, me senti tão constrangido que abandonei o emprego. Até hoje odeio pontas de durex, mas já consegui transformar em um ódio controlado.
sábado, setembro 02, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nunca pensei que diria isso pra alguém, mas Velhinho, vc é um cara idiosincrático!!! HAHAHAHAHA
Em tempo: Essa história de coelho zumbi o caralho de asa tá muito Donnie Darko pro meu gosto, visse?
Postar um comentário