sábado, agosto 05, 2006
Filme - Viagem Maldita
Acabei de assistir o filme Viagem Maldita (The Hills Have Eyes), Realmente uma viagem maldita... pra quem vê. Ô filme bosta.
Filme de terror, que nao é gore o suficiente pra ser divertido, nem tem suspense o suficiente pra ser tenso. Tem uns 2 ou 3 sustos no inicio do filme e pronto, acabou-se. O resto é um clichê atrás do outro. Pra começo de história o filme é tão cú que a gostosa da história (Emilie de Ravin) toma banho de sol de calça!!! Falta de absurdo do caralho!
O grande pecado no entanto é a coisa que eu mais odeio em histórias de "sobrevivência", gente fresca e burra, o que aliás nesse filme se esforçaram em colocar em doses pantagruelanas. Passei o tempo todo tendo raiva das imbecilidades do povo. Um ex-policial que escuta sussurros e começa a disparar seu revolver a esmo no meio do deserto num breu total. Um moleque que ve sua cadela esviçerada, mas esconde de todo mundo "pra nao causar pânico e não deixar a mãe chateada", acha pouco ainda encontra um doente mental no meio do deserto de picareta em punho, comendo o cadaver da sua mãe e, equipado com uma pistola automática... sai correndo!?!?! Pior ainda fez o mocinho (indestrutivel alias), que atacado por um brutamontes deformado, leva uma surra dos infernos, mas tem a sua chance de contra-ataque quando seu fiel cachorro ataca o sloth cover. Ele entao rapidamente, se levanta, pega um taco de beisebol e... se tranca no banheiro (!?!?!) Caralho, alem de esperar sabe lá deus o que ainda deixa o coitado do cachorro se fuder sozinho.
Alias o cachorro é o astro do filme! Chora a perda da sua amada, a vinga matando o deformado que tava espionando os mocinhos e que tinha assassinado sua parceira, leva o radio comunicador dele pro dono, guia o dono ate o covil dos bandidos, é trancado dentro de um carro, escapa, salva o dono da morte na mão do sloth cover, leva um pau, sai vivo, mata o chefe da gangue e ainda salva o dono de novo do bandido final. No final das contas, o cachorro é o único ser inteligente nesse deserto. O filme devia se chamar as aventuras de Beast(nome do bicho).
Assisti os 40 minutos finais pulando, não deu pra aguentar a lenga lenga. Definitivamente o Wes Craven desaprendeu, precisa assistir Wolf Creek umas 10 vezes pra ver se pega o jeito de novo. Esse não passa nem perto da Bojoteca.
Nota 2 ...e só por causa do cachorro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É, aquela mulher que morreu com um tiro na cabeça foi demais...
filme feito errado, eles oraram...não deveria acabar do jeito que acabou!
Realmente, existem melhores!
Mas não acabou tão mal!
Postar um comentário